domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia Das Mães!

Feliz Dia Das Mães!

Para todas as mulheres guerreiras, batalhadoras, conquistadoras de corações.

Parabéns para todas as mães do mundo inteiro.

As de primeira viagem, que estão experimentando esta alegria. 

As nossas heroínas, que tem super-poderes de curar todas as nossas feridas e de nos salvar quando precisamos.

Mãe é o melhor presente de Deus que ganhamos um dia.

Tem o Maior Coração, o maior sorriso, e o abraço de urso que só elas sabem dar. kkkk

Quero especialmente dar feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo, minha querida mãe Lili (desculpe vcs, mas para mim ela é a mais bonita do mundo inteiro, rsrsrsrsrs) a melhor amiga do mundo, que cantava para eu dormir em paz, que me fez se apaixonar pela arte de desenhar, pois ela e maior desenhista do mundo, que me ensina a viver melhor a cada dia.


Cada vez que a senhora fala: "me enche de orgulho", adoro quando as pessoas falam que somos parecidas, fico toda feliz, a senhora me faz querer voar mais alto só pra te mostrar o quanto você é sensacional, por que é você que faz tudo acontecer. Te amo Mainha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário